InvestimentoBitcoin.com sofre Calúnias, Difamações e Fake News de Concorrentes Despreparados

InvestimentoBitcoin.com sofre Calúnias, Difamações e Fake News de Concorrentes Despreparados

InvestimentoBitcoin . 03/09/2019 .

A empresa InvestimentoBitcoin.com, juntamente com seu Departamento Jurídico, iniciou nesse mês de Agosto, o estudo das Regulamentações Locais (Brasil), para que a empresa atenda a Legislação Nacional.

A Empresa nasceu por um Grupo de Especialistas Portugueses em Opções Binárias em Lisboa e atualmente Somos uma Empresa de Investimentos Internacional com Presença Global em + de 30 Países do Mundo.

Temos a intenção ainda nesse Ano de 2019, inaugurarmos a nossa Sede no Brasil, e principalmente ser a PRIMEIRA Empresa de Investimentos em Bitcoin Regulamentada pelos Órgãos Competentes, assim como Somos os PRIMEIROS a Divulgar uma Oportunidade de Investimento em Bitcoin em Rede Nacional como Rede Globo, SBT, Record, Band, TERRA e IG.

Ainda essa Semana vamos Disponibilizar para os Investidores de todo o Brasil, a Modalidade de Realizar seus Investimentos e Depósitos na Plataforma com Boleto. Onde nossos Investidores conseguirão Fazer seu Depósito e Investimento com Total Segurança, Facilidade e Agilidade.

InvestimentoBitcoin.com possui TOTAL PREPARO para se DEFENDER de quaisquer Calúnia e Difamação, principalmente de Concorrentes, Portais ou Órgãos Não Governamentais totalmente Despreparados quando o assunto trata-se de Investimentos em Bitcoin, Opções Binárias e Criptomoedas. E PODEMOS SIM GARANTIR a Todos os nossos Investidores o nosso Comprometimento, Sustentablidade e Responsabilidade, e principalmente de TORNAR a InvestimentoBitcoin.com a PRIMEIRA Empresa de Investimentos em Bitcoin Regulamentada pelos Órgãos Competentes do Brasil.

O Departamento Jurídico da InvestimentoBitcoin.com já tomou as Medidas Cabíveis perante aos Portais e Concorrentes que estão Caluniando, Difamando e Publicando Fake News e/ou Informações Incorretas sobre a Investimento Bitcoin, a Maior Empresa de Investimentos em Criptomoedas da América Latina.